sexta-feira, 12 de abril de 2024

minha opinião sobre o futuro reboot do Todo Mundo em Pânico

 Minha opinião sobre o futuro reboot do Todo Mundo em Pânico

Por Gibran Teske

Crônica cinematográfica nova na área que vai falar sobre o reboot da franquia Todo Mundo em Pânico que foi criada pelos Irmãos Wayans. Chega de enrolação e "RUN, BITCH, RUN"

Eu estava circulando pelo X quando me deparei com a notícia de que no evento CinemaCon que a Miramax anunciou no painel da Paramount que vai fazer um reboot da clássica franquia Todo Mundo em Pânico que tem cinco filmes. Os quatro primeiros foram protagonizados pelas atrizes Anna Faris (a atrapalhada Cindy Campbell) e Regina Hall (a desbocada Brenda Meeks que foi coadjuvante no primeiro, mas virou protagonista a partir do 2). E então aqui vai a minha opinião sobre esse novo futuro reboot da franquia que vai estrear em 2025. Eu sou totalmente contra o sexto filme da franquia Todo Mundo em Pânico ser um reboot e a gente sabe muito bem que há 11 anos a franquia que faz paródias de filmes de terror e ficção científica está na geladeira justamente por causa do fracasso do quinto filme que foi um reboot apesar de ter o Charlie Sheen e o Simon Rex que estiveram no 3 e no 4 atuando. Por isso eu acho que fazer esse segundo reboot na franquia Todo Mundo em Pânico é um tiro no pé da Miramax que não percebeu uma coisa: A volta por cima da franquia Pânico.

Então ao invés de repetir o mesmo erro de 2013 a Miramax deveria ignorar essa idéia de reboot e aproveitar que a franquia Pânico voltou a ficar em alta por conta da boa bilheteria do Pânico 5 e do Pânico 6 para fazer o sexto Todo Mundo em Pânico trazendo de volta a Anna Faris e a Regina Hall já que elas foram as responsáveis pelo sucesso dos quatro primeiros filmes, pois o que os fãs realmente querem é a Cindy e a Brenda

Na matéria o produtor desse novo reboot do Todo Mundo em Pânico falou que eles vão parodiar vários filmes de terror e ficção cientifica que fizeram sucesso recentemente nos cinemas, pois eles renderam um ótimo material para as piadas. Eu tenho que discordar dele, pois a chance desse reboot ter uma piada muito ruim zoando o M3GAN ou o Five Nights at Freedy's - Pesadelo Sem Fim é muito grande. E está bem claro que a Miramax vai repetir o que justamente fez no quinto filme que é entupí-lo de piadas aleatórias muito ruins.

Antes de finalizar essa crônica quero dizer que o sexto Todo Mundo em Pânico realmente não deveria ser um reboot. Ele deveria trazer a Cindy e a Brenda de volta além de voltar às origens com o Pânico 5 sendo o alvo principal, pois ele realmente tem muito material pra boas piadas Pra finalizar.aqui embaixo vou citar algumas coisas deles. Obs: A volta da Brenda seria uma paródia da cena da volta da Kirby do Pânico 6

O Pânico 5 tem: - Amber (dá pra fazer uma zoeirinha com o julgamento do Johnny Depp) - Sam Carpenter sendo atacada no refeitório do hospital - todo o climax na Casa dos Matcher - Sam Carpenter conversando com o fantasma do Billy - a cena de abertura - Tara sendo perseguida no hospital



Nenhum comentário:

minha opinião sobre o futuro reboot do Todo Mundo em Pânico

  Minha opinião sobre o futuro reboot do Todo Mundo em Pânico Por Gibran Teske Crônica cinematográfica nova na área que vai falar sobre o re...