domingo, 31 de março de 2024

Crítica do filme Oppenheimer

 
"Agora me tornei a morte, a destruidora dos mundos"

Crítica do filme Oppenheimer

Por Gibran Teske

Finalmente eu assisti o filme Oppenheimer que venceu 7 oscars no dia 10 de março de 2024 (Melhor filme, melhor direção, melhor ator, melhor ator coadjuvante, melhor trilha, melhor montagem e melhor fotografia) e mereceu ganhar. Ele é dirigido pelo aclamado diretor Christopher Nolan que tem excelentes filmes no currículo como A Origem, O Grande Truque, a trilogia do Batman, Interstellar (um filmaço que vai completar 10 anos em 2024) e c
onta muit bem a trajetória do pai da bomba atômica

B
oque tenho pra dizer aqui é que filme é tecnicamente muit bem feito e volto a dizer ele realmente mereceu ganhar

Nenhum comentário:

minha opinião sobre o futuro reboot do Todo Mundo em Pânico

  Minha opinião sobre o futuro reboot do Todo Mundo em Pânico Por Gibran Teske Crônica cinematográfica nova na área que vai falar sobre o re...