crítica do filme Dinosaur from the Deep
Por Gibran Teske
Estou colocando umas críticas que fiz lá no Cinema Trônico aqui no meu blog principal e ela será atualizada. A crítica da vez é a desse filme francês que é nível Birdemic (filme trash lento e chato ao invés de divertir). Eu não recomendo esse filme
Agora vamos para a crítica, mas antes aqui vai uma explicação do wikipédia sobre filme Z Um filme Z são filmes de baixo orçamento que são feitos com os custos e com uma qualidade inferior aos filmes B.
Em 2019 este que vos escreve que gosta muito de filmes trash por causa do Cine Trash resolveu assistir no youtube por curiosidade a bagaceira francesa Dinosaur from the Deep de 1993 e fez uma crítica que agora está sendo atualizada.
Em 1993 o gênio Steven Spielberg fez o clássico Jurassic Park que revolucionou o cinema na época já a França resolveu surfar no hype jurássico chamando o diretor Norbert Moutier, porém ele acabou fazendo um confuso filme Z com dinossauros que conta a história de um criminoso capturado que é enviado para a pré-história (!!!), lá ele dá de cara com uma equipe de cientistas e a missão dá errado quando dinossauros famintos surgem do nada até que começam a tocar o terror em todos. Bom a trama do Dinosaur from the Deep é isso.
Análise do filme:
Bom vou encerrar a crítica. Quem quiser assistir boa sorte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário